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terça-feira, 30 de agosto de 2011

'Steel Battalion: Heavy Armor' usará o Kinect como controle


Controle padrão também será necessário para jogar 'Steel Battalion: Heavy Armor', diz executivo


A From Software anunciou que Steel Battalion: Heavy Armor para Xbox 360 irá usar o Kinect como controle principal, além do controle normal do videogame. Todas as esquisitices usadas no jogo anterior agora deixarão de ser físicas e virarão gestos encenados na frente ao sensor de movimentos.


A From Software anunciou que Steel Battalion: Heavy Armor para Xbox 360 irá usar o Kinect como controleprincipal, além do controle normal do videogame. Todas as esquisitices usadas no jogo anterior agora deixarão de ser físicas e virarão gestos encenados na frente ao sensor de movimentos.

“Em Heavy Armor nós não estamos confinados apenas no controle, nós vamos além. Obviamente haverá alguns movimentos que você fará para ligar o motor como se estivesse puxando uma alavanca, mudar as marchas com o braço, puxar o painel, empurrar o botão de ejetar, tudo isso será feito usando movimentos no Kinect. Balançando a cabeça irá balançar a câmera, quando você ficar de pé a escotilha irá abrir e você poderá olhar em volta. Mas os jogadores não estarão limitados apenas ao Kinect. O controle padrão também será preciso para jogar o jogo”, explicou o time de desenvolvimento.

Essa notícia provavelmente não irá fazer muito sentido para aqueles que não tiveram um Xbox na geração passada e não conheceram o excêntrico Steel Battalion. O primeiro título era vendido com um imenso controle nada convencional e era o mais próximo que um jogador teria de pilotar um mecha, ou como são chamados no jogo, um “tanque vertical”

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